segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro de muitos

O blog Lista Fashion vem para suprir uma necessidade incrível que eu sinto de expor meus pensamentos e idéias.
Como sou leitora de vários blogs de moda, assinante de revistas, e estudante da faculdade de moda, minha vida praticamente gira em torno disso, e mesmo sem querer, estou sempre pensando nesse assunto.
Tenho paixão por tudo que está relaciona a moda e afins, por isso criei esse espaço, para compartilhar meus gostos, ideias, looks, e etc.

Mas vamos ao que interessa, meu nome é Luiza, tenho 19 anos e moro em Balneário Camboriú - SC (cidade que eu amo de paixão).
Como fui uma perua infanto-juvenil, estava sempre me enfeitando com as roupas da minha mãe, me pintando com as maquiagens e desfilando por ai... ( na época eu queria ser modelo e atriz hahaha). Muitos anos se passaram, e mesmo assim a moda continuou presente na minha vida e no meu coraçao. Precisei cursar um ano de Direito para tomar vergonha na cara e assumir que o que eu queria mesmo sempre foi fazer moda. E hoje sou uma pessoa realizada com a minha faculdade e que sonha em se formar e trabalhar nessa área, que sempre foi minha grande paixão.

E para começar o Lista com pé direito, uma fotinho minha para vocês entenderem o que eu quis dizer com perua infanto-juvenil heheheh







2 comentários:

  1. hahahaa, gostei muitoo! vou por nos favoritos e entrar todos os diasssss

    ResponderExcluir
  2. Lu ... Parabéns pela iniciativa, e quem disse que vc ainda não pode ser modelo e atriz?? heheh beijosss da sua tia que te ama Patti

    ResponderExcluir