segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saia de cintura alta

A saia de cintura alta já esta presente no guarda-roupa feminino há algum tempo, e a cada estação esta tendência se fortalecem, e ganham mais fãs.
Eu sou uma adepta desse modelo de saia há um tempinho, mas tenho que confessar que quando essas saias começaram a fazer sucesso eu fui meio contra, odiava a ideia de usar algo com a cintura alta, e hoje em dia eu adoro, foi só comprar a primeira que nunca mais parei! Agora tenho de vários modelos e cores, e uso sempre.
E neste verão não vai ser diferente, aposte na saia de cintura alta, seja ela colorida, floral, ou a clássica preta e pronto!








4 comentários:

  1. amei demais a saia azul
    quero uma AGORA

    ResponderExcluir
  2. lu muito fofas as saias... fiz uma floral que eu aaaamo, é minha mais prferida no mundo hihihihi

    ResponderExcluir
  3. genteeeee fiz meu blog GAROTA BONITA mas nao consigo postarrrrrrr

    ResponderExcluir