quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vestidos

O feriado começa amanhã e quem vai passa-lo aqui em Balneário provavelmente vai encarar uma bateria de baladas!
Não sei como vocês são, mas eu começo a pensar nas opções de roupa que eu posso usar muito tempo antes, e com esse feriado não foi diferente, já faz duas semanas que decidi qual vai ser a minha programação, e desde então não consigo parar de pensar nas roupas que vou usar!
Vou tirar fotinhos dos meus looks pra compartilhar aqui com vocês ok?
Mas enquanto isso escolhi alguns vestido que são ótimos pra ir pra balada!


Vestido de renda - Talie
Tomara-que-caia - Patricia Bonaldi



Tomara-que-caia preto - Jeanseria
Tomara-que-caia rosa - Lu Monteiro


Tomara-que-caia branco - Bob Store
Tomara-que-caira xadrez - Bwana


Tomara-que-caia azul - Juliana Jabour


Então, qual o seu preferido?
O meu é o tomara-que-caia rosa da Lu Monteiro, amei muito ele!

Agora é só se preparar que amanhã já é sexta né hehehe

3 comentários:

  1. O Tomara-que-caira xadrez - Bwana tá lindo demais, mais o meu preferido também é o tomara-que-caia rosa da Lu Monteiro, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. luuu!! comprei pra usar na formatura amanhã um vestido igual ao primeiro.. com renda!!! igualzinho, só que o fundo é preto não rosa como na foto!!!
    beeeijos e bom feriado :*

    ResponderExcluir
  3. adoreii o da lu monteiroooo, quero muito.. bora engalhar a dona marleniiinha

    ResponderExcluir