terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esmaltes Colorama


A nova coleção de esmaltes da Colorama deve chegar essa semana as lojas, e custar em média R$ 2, 15.
A linha tem 7 cores, e o nome da coleção é Fashion.
Clássico: branco básico
Jeans: azul bem cor de jeans mesmo
Militar: tendência garantida, e aposta da marca
Tapete Vermelho: vermelho puro
Clubber: rosa aberto
Hippie Chic: azul claro
Rock: preto com leve cintilância


Eu adorei TODOS! Mas o meu preferido é o Clubber, não adianta que eu sempre prefiro esmalte rosa heheheh
E você, qual gostou mais?

8 comentários:

  1. Minha preferência sempre é o Rosa! Mas o Jeans tbm tá muito bonito :)

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos, tomara que essa coleção chegue aquii o meu preferido é o Hippie Chic! to adorando esse tom de azul nas unhas! =)

    ResponderExcluir
  3. to apaixonada por todas as cores!!!!!!! hahahaha mas a que eu mais mais gostei foi do Jeans!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do Rock!!!
    mas o Hippie Chic ganhaaaaaa hihi

    ResponderExcluir
  5. quero testar o verde militar!! mas sei que vou acabar preferindo o branquinho básico.. :*

    ResponderExcluir
  6. Ameei o jeans e o militar!!! Amanhã já vou atrás do meu hihihihi

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto do preto, do jeans e do militar!

    Bjsss

    ResponderExcluir