quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Militar - Colorama

O post sobre a nova coleção de esmaltes da Colarama fez muito sucesso aqui no blog, e todo mundo ficou curioso pra ver como era esse tal de Militar né.
Hoje então eu fui toda feliz fazer a unha esperando pra pintar de Militar, mas a minha manicure não tinha ele ainda, fiquei super triste porque queria mostrar pra vocês como ficava o esmalte na realidade né.
E como eu tenho mais sorte que juízo, a Constanza do blog Futilish
( http://www.futilish.com/ ), que eu adoro e sou leitora fiel, postou no twitter uma fotinho das suas unhas pintadas com o Militar, então eu pedi pra ela pelo twitter ( follow me @luwiest ) se eu podia postar aqui a foto dela e ela super querida deixou! heheh
E olha que linda que é essa cor de esmalte gente, adorei, agora estou com mais vontade ainda de pintar heheheh




Militar da Colorama, aposta certa para o verão!!

Um comentário: