segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teen Choice Awards

O Teen Choice Awards aconteceu ontem ( 08/08/2010) nos Estados Unidos, na Califórnia.


Adorei o vestido escolhido pela Kim Kardashian, mas esses drapeados não favoreceram muitos as curvas dela. Kristen estava linda nesse vestido coral Stella MCartney e a Hillary Duff também, ela aposto em um vestido turquesa, que é a cara do verão.
Nina Dobrev estava meio apagada, mas o vestido é bonito, Lea errou na escolha do sapato, que carregou muito o look, Ashley estava D-I-V-A nesse vestido Valentino e a Selena escolheu um vestido minimalista simpático, mas o sapato não foi uma boa escolha também.

O look da Jenna achei muito básico, o da Leighton estava bonito, mas eu esperava mais dela, e Megan Fox fica linda de qualquer jeito né.

O meu preferido é sem dúvidas o da Ashley Green e o seu?

6 comentários:

  1. O meu preferido foi o da Kim ( intima assim ) mas o da Ashley e Leighton também estão bonitos! E eu odiei o da Megaaaaaan tá???

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o da Kim também, mas não ia favorecer meu corpo esculturam hahahahah o da Ashley disfarça mais a barriguinha né
    E o da Megan eu só gostei porque é a Megan, porque se fosse outra acho que não ia gostar também hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu favorito eh o Stella da Kristen Bell.. fabulooous! Amei o look todo!! A Liv Tyler usou um meio parecido no Met Ball esse ano e tb achei lindo!

    Bjsss

    www.f-utility.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu olho, olho e olho
    e sempre volto na foto da Megan
    hahaha ela é DEMAIS!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, nenhum dos looks me deixaram sem folego, mas se eu tivesse o corpo da nina dobrev e o rosto da desgraçada da megan fox, eu ficaria linda até num saco de lixo hahahaha
    PS: Queria ser a Nina Dobrev pra pegar o Ian Somerhalder!!

    ResponderExcluir