quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem não tem colírio...

USA ÓCULOS ESCUROS!



Eu não sei vocês, mas eu amo muito óculos escuros, pra mim é um dos acessórios mais indispensáveis tanto para mulheres quanto para homens.

Aviador
Mary-Kate Olsen, Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens


Retrô
Leighton Meester, Katie Holmes, Dakota Fanning e Lauren Conrad


Ray-Ban Wayfarer
Demi Lovato, Katy Perry, Sienna Miller e Taylor Swift

Ray-Ban Wayfarer
Demi Lovato, Ashley Tisdale, Paris Hilton, Rachel Bilson


Claudia Leitte - Tom Ford, R$ 1 558



Maria Ribeiro - Ray-Ban, R$ 677



Contanza Pascolato - Emporio Armani, R$ 570

Elisa Sednaoui - Marc Jacobs, R$ 810


Zac Efron e Taylor Laurent

3 comentários:

  1. óculos escuro é tudo mesmo!!! dá uma levantada em qualquer produção.. beijinhos lu :*

    aii.. to devendo fotos né??

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o modelo aviador!! ADORO!!

    ResponderExcluir
  3. Wayfarer e Aviator são meus preferidos! Nem tanto por serem da Ray Ban (tenho um aviator q nem é dessa e q eh meu favorito), mas por serem modelos bem bacanas mesmo!

    Bjssssss

    ResponderExcluir